EMN IMÓVEIS - CONSULTORIA IMOBILIÁRIA


Processando imagens. Aguarde!

Encontre aqui
seu imóvel!
  Digite o que você procura (Ex: Apartamento, Itaipava)
  Localize pelo código
  Eu quero...
 Alugar  |    Comprar
Tipo de Imóvel:
  Local...

  Valor...
Valor mínimo

e Valor máximo
Casa de Condomínio - Venda - Juiz de Fora - Novo Horizonte - | Código: CL414
R$ 3.000.000,00
Área total: 2.200
Nº de quartos: 5 (Sendo 4 Suítes todas com Closet e Hidromassagem)
Vagas garagem: 4


Gostou desse Imóvel?
(24) 2222.6897

Prezado cliente, seja bem vindo a esta maravilhosa casa que fará você e sua família desfrutarem da beleza de uma arquitetura extremamente contemporânea, aliado a muito espaço tanto da casa em si, quanto de um terreno que lhe oferecerá segurança, privacidade, sem abrir mão de uma vista deslumbrante que lhe brindará com um nascer do sol e da lua com beleza, reservado a poucos privilegiados.

Esta espetacular casa está em um terreno de aproximadamente 2.200m2, terreno este com linda jardinagem, sendo que a edificação da casa encontra-se a mais de 40m do portão de acesso, fazendo assim você passear por uma bela natureza (jardinagem) até entrada do imóvel.

A casa é composta por 4 suítes todas com closet e hidromassagem (com exceção de um quarto), destacando que a suíte master mais se assemelha um belo quarto presidencial de um hotel 5 estrelas, pois são 75m2 de quarto com closet masculino e feminino, além de uma sala de banho para ela e uma suíte para ele, exclusivo para cada um deles.

Além dos quartos amplos você irá desfrutar de várias salas confortáveis, claras, arejadas e com vista indevassável e inebriante para as montanhas de minas.

Dentre as salas é de se destacar um belo espaço de vinho,  de sala de jantar para 12 pessoas, além de uma sala de estar com mais de 50 m2.

Para seu maior conforto de trabalho a casa possui um home office confortável e isolado da sala  de  TV.

Os demais cômodos seguem a mesma linha de amplitude e conforto, destacando que esta casa possui acabamento de primeira linha, e foi pensada para quem busca conforto, sofisticação e praticidade no dia a dia.

Pensando no seu lazer e no seu descanso a casa possui uma bela piscina com instalação para trocador de energia, espaço gourmet com dois banheiros, campo gramado, pomar, espaço para horta, lindas palmeiras, plátanos (arvore símbolo do Canadá), ipês, flanboyante e muitas outras espécies, além de uma jardinagem com uma grande variedade de orquídeas e esplendorosas  bromélias.

Este imóvel, que está a 15 minutos do centro,  espera por você numa tranqüila rua sem saída no bairro Novo Horizonte, bairro com sistema integrado de câmeras de segurança em convênio com a Polícia Militar fazendo do mesmo um verdadeiro condomínio a céu aberto, destacando que a violência e incidência de furtos e roubos no bairro é zero, ou seja, além de lindo é, sem dúvidas, o bairro mais seguro da cidade.

Agende sua visita conosco e se programe para mudar a sua qualidade de vida.

Esse Imóvel conta ainda com:
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Espaço Gourmet
  • Quadra esportiva
  • Estacionamento para visitantes