EMN IMÓVEIS - CONSULTORIA IMOBILIÁRIA


Processando imagens. Aguarde!

Encontre aqui
seu imóvel!
  Digite o que você procura (Ex: Apartamento, Itaipava)
  Localize pelo código
  Eu quero...
 Alugar  |    Comprar
Tipo de Imóvel:
  Local...

  Valor...
Valor mínimo

e Valor máximo
Sitios - Aluguel - Petropolis - Itaipava Proximo - CUIABA | Código: CL437
R$ 15.000,00
Área total: 93.546


Gostou desse Imóvel?
(24) 2222.6897
A propriedade mede 93.546 m², designada por Gleba A do “SÍTIO DO RUMO”.

A casa principal, de beleza arquitetônica, com parte em “balanço” para fora do “plateaux”, mede 650,00m², com hall de entrada, grande living de 70,00m², sala de jantar, lavabo, seis suítes, todas com lareira, frigobar e ventilador de teto; varandas, copa, cozinha e despensa, além de dependências de empregados com serviço completo. Duas das suítes descritas acima, uma possui hidromassagem e outra uma banheira, além de chuveiro e encontra-se em mezanino e cuja vista para o living torna o espaço ainda mais exuberante. Perto da casa, no mesmo nível do terreno há um chalé com duas suítes, sala e varanda e por trás está a casa do caseiro, com três quartos, dois banheiros, etc.

Mais abaixo está o prédio para recreação, com 180,00m², salão de 70,00m² e outras dependências, que requer obras de restauração e finalização.

Grande piscina de 8,00 x 16,00= 128,00m². Possui bar, dois vestiários, com sanitários e chuveiros, além de saunas seca e à vapor que requerem reparos.

Boa área coberta de 100,00m², com churrasqueira, toaletes feminino e masculino, e varandas. A churrasqueira comporta em área fechada o atendimento para 40 pessoas. Na área externa comporta o atendimento ate 200 pessoas.

A churrasqueira, totalmente reformada em 2019 possui uma parrilla uruguaia para assar carnes à moda uruguaia (à lenha). Ao lado da parrilla há um forno à lenha e ao lado deste há um fogão, também à lenha. Em frente a este conjunto há uma enorme bancada de granito com 2 pias.

A seguir, uma cozinha com área para fogão industrial, amplas bancadas de granito, exaustores, lavatório para louças grandes e despensa.

Possui bar com adega, e do lado externo há um forno para assar costela no bafo, ao lado há um espaço para assar uma ovelha crucificada, em frente uma enorme bancada com pia e água quente. Varanda fechada.

Na área externa, em frente à churrasqueira, há 2 quiosques octogonais. Um destes comporta uma estrela de redes, totalizando 16 redes. No outro quiosque, pode ser usado como pista de dança ou para dispor de mesas ao ar livre.

Campo de futebol “society”, gramado, de 24,00m x 42,00m, com balizas redondas drenagem e pequena arquibancada, além de quadra de vôlei gramada anexa à piscina.

A propriedade possui transformador trífasico próprio, que recebe alta voltagem. (11.000 volts) A água é farta e provém de mina própria, na cota 740, que é bombeada para a cisterna de 11.00 litros, na cota de 772, acima da casa. O estoque total é de 25.000 litros, considerando as caixas de baixo, que ficam perto da mina. No alto, acima da cisterna, na cota de 780m, está à antiga captação, por meio de cinco tubos de 80cm de concreto, interligados que atingem a rocha.

Parte dos caminhos e as subidas de acesso à casa e ao pasto, estão pavimentadas com lajotas de pedra, além do pátio.
O fornecimento de água quente dos banheiros é híbrido: cada 2 banheiros tem 1 boiler e placas solares que diminuem o gasto de energia elétrica. São, portanto, 3 boilers para os 6 banheiros das 6 suites da casa principal.
As suites do chalé, bem como a cozinha têm água aquecida por aquecedor de passagem (à gás).

O imóvel é rural, devidamente registrado no INCRA.
A construção do referido imóvel por ter sido de autoria do pai do proprietário, Arquiteto e Urbanista, possui todos os projetos e plantas, inclusive plantas para a construção de uma hípica e construção de chalés, entre outras de ampliação. 
Todas as documentações "OK".

INFORMAÇÕES RELEVANTES:
- Espaço para construção de heliponto, quadra de tênis, hípica e/ou concha acústica.
- Espaço para construção de casas e/ou chalés.
- A Gleba A tanto se serve para moradia quanto para Pousada. Em se servindo de Pousada, a marca registrada “Sitio do Rumo” pode vir a fazer parte da negociação.
 
LOCAÇÃO:
R$15.000,00
Esse Imóvel conta ainda com:
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Sauna
  • Espaço Gourmet